Conecte-se conosco

Marabá

Moradores do Tiradentes interditam a BR-222 após suspeitos serem detidos. Marabá-PA

Publicado

Em

Acredita-se que idoso desaparecido desde sábado tenha sido assassinado e que o cadáver tenha sido ocultado

Moradores do Residencial Tiradentes, próximo à Morada Nova, interditam neste momento a Rodovia BR-222 após quatro pessoas – dentre elas uma mulher – terem sido detidas no local em decorrência do desaparecimento de um idoso, identificado como Antônio Fernandes da Silva, o Maranhão, de 75 anos, no último sábado (31).

Acredita-se que o homem tenha sido assassinado e o cadáver tenha sido ocultado, o que está sendo investigado já que até o momento não foi encontrado corpo. A vítima era bastante conhecida no residencial por ser proprietária de um comércio local.

Os quatro indivíduos detidos, dentre os quais há adolescentes, foram encaminhados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde estão sendo ouvidos. O protesto foi iniciado após se espalhar o boato de que os suspeitos seriam soltos em seguida, o que não foi confirmado até o momento.

Um parente do idoso informou ao Correio de Carajás que a mulher detida trabalhava como faxineira na casa do homem desaparecido e que pode ter feito uma ‘casinha’ para ele, uma vez que os dois estariam mantendo um relacionamento. Um dos demais suspeitos detidos é o marido dela.

No domingo, os vizinhos perceberam que não havia movimentação do idoso e acionaram os familiares dele. Na casa, foi encontrado o aparelho celular de Antônio. Moradores das proximidades foram os últimos a vê-los, por volta das 20 horas de sábado, em companhia de alguns dos indivíduos detidos.

Jornal Correio. (Luciana Marschall com informações de Evangelista Rocha)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!