Conecte-se conosco

Parauapebas

Moradores do bairro Ipiranga sofre abandono pelo governo da oportunidade

Publicado

Em

Um problema que persiste há diversos meses sem que nenhuma providência seja tomada. Uma cratera na Rua G 1, toma conta de uma das importante vias que dá acesso ao bairro Ipiranga, onde o saneamento tem deixado desejar.

Perto dali, na rua G 8, foi inaugurada, recentemente, uma unidade do Centro Cultural, quando diversas autoridades se fizeram presentes, porém, mesmo tomando conhecimento do problema nada fizeram.

Nossa equipe de reportagem esteve no local e conversou com diversos moradores, um deles o senhor Raimundo Nonato. Ele lembra ter recebido em sua residência o então candidato a prefeito, Darci Lermen, quando diz ter ouvido dele que aquele bairro é “a menina de meus olhos”.

Ainda conforme relatado pelo morador, além da cratera que só aumenta a cada dia, há ainda a presença de esgoto sanitário a céu aberto que pode ser visto e sentido pela rua exalando grande mal cheiro.

“Precisamos que alguma autoridade tome providência em relação a isto, pois aqui moram seres humanos”, pede o morador.

Devido o recesso, não conseguimos contato com a Prefeitura Municipal de Parauapebas para falar sobre o caso. Assim que tivermos retorno publicaremos.

(Da redação Parazão tem de tudo e Parauapebas aqui agora)

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!