Conecte-se conosco

Parauapebas

LAGO VIRA AMBIENTE DE DESORDEM ENVOLVENDO MENORES DE IDADE 

Publicado

Em

Quem reside no bairro  Nova Carajás em Parauapebas, Sudeste do Pará, convive com a desordem às margens do Lago que existe no loteamento que atrai um público nada agradável.O  ambiente que deveria ser destinado ao lazer das famílias se tornou um espaço destinado a confusão e orgias realizadas muita das vezes por jovens e adolescentes. 
No local menores de idade consomem bebida alcoólica e fazem uso de entorpecentes. Festas regadas sempre com o uso de som alto que tira o sossego de quem reside as proximidades do Lago e foi nessas festinhas que foi registrado o descontrole de uma jovem que parecia estar sobre o efeito de drogas ilícitas.
O vídeo que circula pela internet registrado por populares mostra uma jovem que aparenta ser menor de idade. Ela se joga ao chão e chega a ficar quase sem roupa mostrando suas partes íntimas, um grupo de pessoas que presenciavam a confusão tentam controlar a jovem que mal conseguia ficar em pé.
Cenas que chocam e preocupa as autoridades do município que sempre são acionados para combater situações do tipo.  Segundo relatos de moradores que preferem não se identificar,  situações como a mostrada no vídeo se tornaram rotina no local. 
Apesar das constantes fiscalizações realizadas pela segurança pública do município na área do lago os jovens parecem não ter controle de suas atitudes e tão os pais do filho. Já que a festas começam na madrugada e chegam a rolar até amanhã outro dia. No vídeo é possível perceber a vulnerabilidade da jovem que poderia ter sido vítima de um outro crime ainda mais grave como por exemplo o estupro.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!