Conecte-se conosco

Parauapebas

João do Feijão não comparece à sessão na Câmara dos Vereadores de Parauapebas

Publicado

Em

Já prevendo a presença dos familiares de sua vítima, o vereador João do Feijão mais uma vez deixou de comparecer à sessão ocorrida ontem, terça-feira, 3, na Câmara Municipal de Parauapebas.
Amigos e familiares do jovem Fernando, atropelado pelo vereador, voltaram a protestar com faixas e cartazes pedindo a prisão do vereador, ato que eles entendem como justiça pela morte do jovem.

Enquanto a prisão não é determinada pela justiça, amigos e familiares de Fernando pedem também a cassação do mandato do vereador. Porém o presidente da Câmara Municipal, vereador Elias Ferreira, disse que tudo está correndo dento dos trâmites legais e, após concluídas as investigações, medidas deverão ser tomadas.

A Câmara Municipal de Parauapebas se manifestou sobre  o caso, recentemente, através de nota de esclarecimento enviada à imprensa.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em relação ao acidente automobilístico ocorrido no último dia 16, envolvendo um veículo locado pela Câmara Municipal de Parauapebas, dirigido pelo vereador João Assi, culminando com a morte do pedestre Fernando Pereira dos Santos, a Câmara de Vereadores esclarece o seguinte:
 

a)    O vereador procurou a Delegacia de Polícia Civil no dia 18 e prestou depoimento, narrando as circunstâncias do lamentável acidente;

b)    No dia 19, João Assi comunicou oficialmente o fato à presidência da Casa de Leis, apresentando cópia do depoimento prestado à Polícia Civil;

c)    Em 27 de setembro, a presidência da Câmara Municipal encaminhou memorando à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, determinando a abertura de procedimento administrativo para apurar o envolvimento do veículo locado pelo Poder Legislativo no referido acidente com vítima fatal.(Da Redação Pebinha Tudo de Bom)

Continuar Lendo...
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.