Conecte-se conosco

Marabá

HOMEM DA SOCO EM COMPANHEIRA E É PRESO EM MARABÁ

Publicado

Em

Após vizinhos o denunciarem, Antônio José Alves Pontes foi preso na manhã de hoje, quinta-feira (29), por ter agredido a companheira, de 29 anos, na noite de ontem, quarta-feira (28). A mulher, com o olho bastante roxo e inchado, também foi encaminhada à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde não queria proceder contra o agressor.

De acordo com o sargento Edimar, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h40 com a informação que na Rua Silvino Santis, no Bairro Santa Rosa, na Marabá Pioneira, havia ocorrido uma agressão por volta das 19 horas da noite anterior.

“Pela manhã chegamos lá, ele não estava, mas pessoas que o conheciam levaram a gente até a orla onde ele poderia estar. Lá não foi encontrado também e em seguida nos informaram que ele tinha retornado para a residência, onde o encontramos junto da companheira, que tinha sido agredida”, explicou.

Ainda de acordo com o policial, o homem deu um soco no olho da mulher. “Ela está com hematoma. Ele alegou ciúme, toda vez que ele bebe ela tem ciúme dele, o que causa discórdia. Ela disse que ele é agressivo sempre que bebe”.

A vítima, ouvida pelo Correio de Carajás, disse que foi a primeira agressão sofrida. “Ele bebe e não sei o que acontece. Ele não é de fazer isso, de me bater, é a primeira vez que ele me bate. Acho que por causa da cerveja”, diz, acrescentando não saber quem chamou os policiais, já que ela não fez a denúncia e nem pretendia fazer.

“Alguém viu que ele me agrediu. Eu não quero proceder contra ele, só vim porque a polícia me trouxe. Eu vou continuar com ele, vou criar meu filho com ele”, afirmou, confirmando que não quer ver o companheiro preso. Em 2016, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a violência doméstica contra a mulher constitui delito de ação penal pública incondicionada, ou seja, não depende mais da denúncia da vítima para agressor ser autuado.

O acusado não conversou com a Reportagem do Correio de Carajás. (Luciana Marschall com informações de Evangelista Rocha)

Fonte: Correio de Carajás

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!