Conecte-se conosco

Parauapebas

Foragido de Marabá é capturado em   Parauapebas

Publicado

Em

Por volta das 13h50, de segunda-feira, 13, a guarnição da Rocam composta  pelos PMs, cabo Rosário, soldado Leal e Moura

prendeu  o nacional Wesley Barbosa da Silva, 24 anos de idade. 
O mesmo havia fugido a mais de 30 dias do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes, (CRAMA), onde se encontrava custodiado por infrigir os artigos penais roubo 157,  e estupro 213.
De acordo com o soldado Leal, o foragido foi capturado na rua Café Filho, 1319,  bairro Altamira, Parauapebas, através de denúncia anônima ao Centro de Controle Operacional (CCO),  que dava conta de um présidiario que se encontrava escondido no logradouro.
Momento que atendendo a solicitação do CCO, para que fosse averiguar a denúncia a guarnição constatou a veracidade da informação e de imediato prendeu o foragido que se encontrava homisiado na casa da mãe dele. 
De acordo com informações Wesley puxava cadeia no Crama acusado de infrigir dois artigos 157 e 213 do CPB, roubo e  estupro. 
Segundo o próprio acusado os dois crimes ocorreram  em 2011, em Marabá, e ele estava pinado de lá havia mais de 30 dias. 
Ele contou para reportagem que o roubo ele cometeu e quanto ao estupro teria sido o pai de uma menina de 16 anos que o denunciou, mas que não houve estupro algum.
Com essa já são duas vezes que Wesley Barbosa e capturado pela polícia no mesmo endereço. (Caetano Silva)

Continuar Lendo...
Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.