Conecte-se conosco

Notícias

Estudante comete suicídio em Parauapebas

Publicado

Em

Na madrugada deste domingo, (06), uma menor tirou sua própria a vida. Uma jovem de 17anos por katryne Conceição Silva se enforcou. Depois de amarrar uma corda em uma viga, subiu em uma cadeira com a corda laçada em seu pescoço se enforcou.

Segundo informações repassada para nossa equipe de reportagem, uma viatura da Policia Militar foi acionada por volta das 8h:30, deste domingo com a informações que uma jovem havia cometido suicídio na Rua M entre a 16 e 17, no Bairro união, fato confirmado pelos policiais que atenderam à ocorrência.

De acordo com o Cabo Gilson em relatos erepassados por familiares da vítima, a mãe da adolescente informou que na madrugada sentiu falta da filha e em seguida ligou para uma vizinha pedindo que a mesma fosse até o terraço da casa, devido ela não ter condições de subir e presenciar o que poderia vê caso encontrasse a filha em situação trágica, haja visto que a jovem já vinha sofrendo de depressão há alguns dias e já havia atentado contra a própria vida antes, caso comprovado pela perícia que observou marcas no pulso da jovem.Uma Equipe do IML e da Policia Civil esteve no local realizando os procedimentos períciais.

Parauapebas Aqui Agora/ Ronaldo mordesto

Continuar Lendo...
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.