Conecte-se conosco

Parauapebas

ESPINGARDA CALIBRE 12 FOI APREENDIDA PELA PM COM DUPLA QUE REALIZAVA ASSALTOS NA CIDADE

Publicado

Em

Na noite de quarta-feira (15/11), uma guarnição da Polícia militar de Parauapebas, sudeste paraense, prendeu Mailson Rocha da Silva, 18 anos e Marlison Cotrim Matos de 21 anos. A suspeita é que a dupla estaria realizando assaltos na cidade, eles foram pegos no loteamento cidade jardim quando se preparam para mais uma ação. 

Eles usavam uma moto modelo Biz preta, placa OTA-3993, Parauapebas. Segundo os militares que realizou a prisão dos dois, a guarnição realizava rondas pelo cidade jardim quando se depararam com a dupla que fugiu local ao perceber a presença da polícia, momento em que a viatura perseguiu os suspeitos que foram presos as proximidades da casa de um dos criminosos, eles tentaram despistar o policiamento descartando a mochila onde estava escondida uma espingarda calibre 12.  
“Durante a perseguição na altura da PA 160 eles tentaram driblar a guarnição jogando fora uma mochila que estava de posse de um deles. Depois de pegos a GU com apoio da ROCAM retornou no local e localizou a mochila e dentro da mesmo havia uma arma de fogo tipo garrucha calibre 12, pegamos eles na rua P-3, perto da casa de um dos criminosos. Mediante ao flagrante efetuamos a prisão dos dois.” Informou sargento Elso – Policia Militar 
A suspeita da polícia militar era que a dupla estava realizando assaltos no bairro W Torres, inclusive usando a mesma moto apreendida com eles para cometer o crime e fugir conforme informações repassadas pela população. Os dois ficaram presos para os procedimentos cabíveis e irão responder pelo artigo 157 do código penal pelo crime de roubo à mão armada com pena de quatro a dez anos de reclusão. 
A polícia militar ressalta que está reforçando os trabalhos no combate à criminalidade na cidade com a intensificação de rondas pelos bairros do município, resultando nas prisões dos criminosos e nas apreensões de motocicletas com origem de furto e roubo.(Com informações de Caetano Silva)

Continuar Lendo...
Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.