Conecte-se conosco

Parauapebas

Dupla que praticava arrastões em Parauapebas foi preso

Publicado

Em

DUPLA FOI CONDUZIDA PARA A DELEGACIA ACUSADA DE ROUBO

A dupla que foi apontada como autores de diversos assaltos registrados na cidade

A Polícia Militar de Parauapebas, Sudeste do Pará, apresentou na 20ª Seccional de Policia Civil Elisvan de Brito Oliveira, 18 anos e um menor de 17 anos que foram pegos dentro de uma casa no bairro Jardim Canadá. Com a dupla a polícia apreendeu revólver calibre 32 e vários celulares, além de uma moto que vinha sendo usado por eles para praticar o crime na cidade e fugir.

Os dois foram capturados pela polícia militar após vários assaltos que eles realizaram em vários pontos da cidade com arma em punho. Em uma das ações praticada por eles um câmera de videio monitoramento registrou toda a ação dos criminosos.

“Eles foram presos através de denúncias anônimas, onde mais uma vez a sociedade de bem de Parauapebas colaborando com o serviço da polícia. Eles viam realizando vários assaltos durante toda semana, e foram presos no momento em que comemoravam mais um crime. A dupla foi pega dentro da residência deles e na chegada da polícia local infelizmente outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.” Destacou o Tenente da Policia Militar Freitas.

O tenente destacou como era a ação dos criminosos no momento da abordagem as vítimas.
“Eles agiam a mão armada, inclusive tem vídeos deles colocando a vítima no chão, humilhado com o revólver calibre 32 que foi encontrado de posse da dupla. Agora serão apresentados e vão ficar à disposição da justiça.” Reforçou o Tenente.

As vítimas estiveram na delegacia para realizar a careação e reconheceram os dois como autores do assalto.

Por: Caetano Silva

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!