Conecte-se conosco

Notícias

Casal morre e médico fica ferido em grave acidente na PA-160 sentido Canaã

Publicado

Em

Casal morre e médico fica ferido em grave acidente na PA-160 sentido Canaã

Acidente grave na PA-160, sentido Canaã dos Carajás foi registrado nessa ultima sexta-feira (25). Segundo informações o ocorrido aconteceu na 45, Vila (Planalto) Após um posto de combustível que fica localizado na rotatória na saída da Vila. Era por volta das 18:45min, quando duas motocicleta se colidiram frontalmente deixando duas vítimas fatais e um ferido.

O casal que faleceu foi observado que faltavam membros inferiores, as duas pernas esquerda foram arrancadas fora, devido a proporção do acidente. As vítimas fatais, pertencia a Igreja Evangélica, Madureira, moradores da cidade de Canaã dos Carajás.

Aldyr Carvalho e sua esposa Ana Arrais, infelizmente uma perda lamentavel

Aldyr Carvalho e sua esposa Ana Arrais não resistiram o forte impacto da colisão, O outro envolvido é o cirurgião bucomaxilo, Dr Gustavo Rodovalho, que foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento em Canaã dos Carajás, de acordo com relatos o médico está bem seu estado clinico e estável. Populares que estiveram no local não souberam informa de fato o que levou as causas do acidente. Os relatos são poucos as informações são apenas que o Dr Gustavo que vinha com destino a cidade de Parauapebas e o casal seguia sentido a cidade Canaã aonde os mesmo reside.

DR” Gustavo Rodovalho está muito abalado com ocorrido. o médico Doutor Gustavo já recebeu alta se encontra em sua residência.

Fotos das duas motocicletas envolvidas na colisão

Redação / Parauapebas Aqui Agora

Continuar Lendo...
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 Grupo Pebinha Tudo de Bom Agência de Comunicação & Publicidade CNPJ: 29.001.067/0001-22.