Conecte-se conosco

Canaã dos Carajás

AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR CAPTURAM PARTE DO BANDO QUE ASSALTOU A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CANAÃ DOS CARAJÁS

Publicado

Em

Entre o bando haviam duas mulheres que deram fuga aos assaltantes

As Polícias Civil e Militar conseguiram prender três pessoas envolvidas no assalto a agencia dos correios do município de Canaã dos Carajás, Sudeste do Pará, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (04/04). Entre o bando duas mulheres, que segundo a polícia deram apoio a quadrilha na fuga, no momento da prisão um dos suspeitos conseguiu fugir pela área de mato.

Durante o assalto a quadrilha fez clientes e funcionários reféns e chegaram a levar uma certa quantia em dinheiro, o valor levado não foi divulgado. No momento da ação dos criminosos aos Correios um veículo da empresa foi levada juntamente com os reféns que serviram de proteção aos bandidos para que a polícia não agisse. Durante a figa dos criminosos os reféns foram liberados pela bando.

As policias civil e militar apresentaram o trio na delegacia daquele município e continuam na captura do restante do bando que continuam foragido com o dinheiro levado.

Segue vídeo com as imagens do preso e entrevista com o mesmo que explica como foi planejado a ação dos criminosos a agencia dos Correios.

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!