Conecte-se conosco

Marabá

Acidente fatal deixa uma vítima

Publicado

Em

O indígena Paulo Aritana Sompré, de 31 anos, ex-jogador de futebol mais conhecido como Arú, morreu na madrugada de hoje, sexta-feira (30), em um acidente registrado na Rodovia BR-222, entre os Bairros São Félix e Morada Nova, próximo ao Residencial Tiradentes, em Marabá. Ele é irmão do ex-vereador da cidade, Ubirajara Sompré.

De acordo com Ubirajara, que está em Manaus aguardando voo para Marabá, por volta de meia-noite Aru saiu da casa da mãe, no Bairro Amapá, e seguia para a Aldeia kyikatejê, na Terra Indígena Mãe Maria, onde residia.

Em uma curva, ele colidiu frontalmente contra uma caçamba, que saiu da pista e desceu um barranco. Com o impacto da batida, o carro que o indígena conduzia, um Chevrolet Celta, ficou totalmente destruído. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do indígena, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ainda aguarda liberação. Uma equipe do Destacamento da Polícia Militar do Bairro São Félix acompanhou o trâmite. Até o momento, não foi divulgada a identificação do motorista da caçamba.

Ubirajara informou que a família ainda está decidindo se o sepultamento será na própria aldeia. Arú jogou em times como Águia de Marabá, Ananindeua e Gavião Kyikatejê Futebol Clube, além de times do interior do Estado de São Paulo. (Luciana Marschall)

Fonte: Correio de Carajás

Advertisement

Notícias mais lidas

Todos os direitos reservados © 2017 - 2018 a Parauapebas Aqui Agora de Comunicação.

error: Content is protected !!